5 mag 2010

Amor a Primeira Vista..

   Depois de assistir a alguns desfiles do Rosemount Australian Fashion Week, me encontrei suspirando.. sonhando.. É, eu estava desejando.. Embora a estilista Rachel Gilbert não seja tão nova no mundo fashion ((desde 2007 nas passarelas)),eu ainda não havia tido o prazer de conhecer o seu trabalho. Essa sensação rara e deliciosa, me deixou cheia de orgulho alheio.. de tipo, aaaaamar o desfile do inicio ao fim...tuuuudo, sem tirar nem por, sabe??!!!
  A coleção Spring/Summer2010 me deu água na boca. Mesmo com um conceito minimalista ((pelo que andei vendo, é o perfil da marca)), os looks eram todos repletos de paête.. drapê..plissado...tule..renda..pedrarias e metais na medida certa.. nem mais, nem menos.. tudo muito suave, delicado, ultra feminino, sexy sem ser vulgar.. Além disso, é cheia de decotes geométricos, formas assimétricas, babados e shapes extruturados. Enfim.. longo ou curto, preto ou nude..era tudo incrivel.. incluindo o make-up, sombrancelhas suuuper marcadas e lábios light pink..
  Com certeza Rachel ganhou mais uma fã! Deixo aqui meus sinceros elogios..


Postei também algumas fotos da coleção passada, Winter 2010, que obviamente curti demais e é a cara do nosso momento.
Espero que amem tanto quanto eu!!

Nessun commento:

Posta un commento